quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIÁRIO DE BORDO - Introdução


Não sei bem aonde onde pretendo chegar ao certo, escrevendo esse "diário". Quem sabe um dia, eu encontro a resposta para isso.

Também não sei se algum dia alguém vai ler isso aqui, além da Príscila é claro, que sempre faz o possível pra alimentar minha estima, meu ego (porque afinal, alguém o teria que fazer XD).

Pretendo transcrever aqui a forma como me sinto, o dia-a-dia, os "bastidores" do nosso trabalho, nosso projeto, que enfim, largou a mamadeira e já começa a caminhar.

Hoje foi um dia cansativo. Acho que isso é normal na área que escolhi. Embora viva cansada, até de pensar! (kkkkkkkkkk)

Trabalhamos em cima de um projeto relacionado ao blog, que ficou muito legal, mas é apenas o começo. Fomos a feira do livro, onde comprei seis livros e uma revista \o/. E claro! Fomos assistir ao Pensador.

São 11h da noite, e acho que já dá por aqui. Pelos menos para começar. =]

("Texto" escrito em 20/10)

0 comentários: