segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Alto Lugar

Por esses dias senti-me aflita. Necessitando comunicar-me. Precisava escrever. Mas o que escrever afinal? O que raios estava a sentir? Frustração? Medo? Angústia? Alegria? Felicidade? Era uma mistura de sentimentos que me consumia, me trazia a tempos bons, porém enterrava-me às tristezas.

Como posso mudar de água para vinho tão rapidamente? De um momento de êxtase soterrava-me em desespero. Desespero que fluía rapidamente e logo me tomava. Fechava os olhos e viajava. No céu pude estar. Ao abrir os olhos era como se tivesse caído, derrapado de uma nuvem em um alto lugar.

O fascínio por estar longe do que me sufoca e me faz ter medo de continuar, ali submergia, e tanto amor que no meu coração se escondia, finalmente podia transbordar.

Meu ego sumia, o meu ser logo era inundado. Como um copo cheio de água me derramava. Mais, mais, mais! Era tudo o que meu coração clamava. Novo tempo há de vir. Sei que logo chegará.

0 comentários: